A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 14077/2022, de 14 de Julho

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal para a carreira/categoria de assistente operacional/auxiliar de ação educativa e assistente operacional/cozinheiro(a)

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 14077/2022

Sumário: Abertura de procedimento concursal para a carreira/categoria de assistente operacional/auxiliar de ação educativa e assistente operacional/cozinheiro(a).

Nos termos do disposto nos artigos 30.º e 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na redação atual, e com alínea a) do n.º 1 do artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de dez dias úteis, a contar do segundo dia útil seguinte ao da data da publicação do presente aviso, no Diário da República, procedimento concursal comum com vista à contratação em regime de contrato a termo resolutivo, a tempo completo, previsto e não ocupado no mapa de pessoal desta junta de Freguesia, tendo em vista a constituição de reserva de recrutamento correspondente à carreira e categoria de Assistente Operacional grau de complexidade 1, para assegurar necessidades transitórias, a seguir indicado:

Carreira/Categoria: Assistente Operacional/Assistente Operacional - 3 (três) postos de trabalho.

Atribuições/Competências/Atividades:

Referência A - 1 (um) posto de trabalho - Assistente Operacional (Cozinheira), designadamente:

a) Confecionar refeições, doces e pastelaria;

b) Preparar e guarnece pratos e travessas;

c) Elaborar ementas de refeições;

d) Efetuar trabalhos de escolha, pesagem e preparação de géneros a confecionar;

e) Orientar e colabora nos trabalhos de limpeza e arrumo das loiças, utensílios e equipamento da cozinha;

f) Orientar e, eventualmente, colabora na limpeza da cozinha e zonas anexas

g) Assegurar o controlo de gestão de stocks necessários ao ótimo funcionamento da escola.

Referência B - 2 (dois) postos de trabalho - Assistente Operacional - Auxiliar de ação educativo, designadamente:

a) Participar com os docentes no acompanhamento das crianças e jovens durante o período de funcionamento do estabelecimento de ensino com vista a assegurar um bom ambiente educativo;

b) Exercer as tarefas de atendimento e encaminhamento dos utilizadores do estabelecimento de ensino e controlar as entradas e saídas do mesmo;

c) Providenciar a limpeza, arrumação, tanto no interior como no exterior, conservação e boa utilização das instalações, bem como do material e equipamento didático e informático necessário ao desenvolvimento do processo educativo;

d) Cooperar nas atividades que visem a segurança de crianças e jovens na escola;

e) Zelar pela conservação de todos os equipamentos existentes nos respetivos edifícios.

f) Estabelecer ligações telefónicas e prestar informações;

g) Receber e transmitir mensagens;

h) Assegurar o controlo de gestão de stocks necessários ao ótimo funcionamento da escola.

i) Exercer tarefas de apoio aos serviços de ação social escolar, assim como tarefas de apoio de modo a permitir o normal funcionamento de laboratórios e bibliotecas escolares;

j) Reproduzir documentos com utilização de equipamento próprio, assegurando a limpeza e manutenção do mesmo e efetuando pequenas reparações ou comunicando as avarias verificadas;

k) Efetuar, no interior e exterior, tarefas de apoio de modo a permitir o normal funcionamento dos serviços;

l) Prestar apoio e assistência em situações de primeiros socorros e, em caso de necessidade, acompanhar a criança ou o aluno à unidade de prestação de cuidados de saúde.

A indicação dos requisitos, da caracterização do posto de trabalho, da composição do júri, dos métodos de seleção e demais informação necessária, constam da oferta publicada integralmente na bolsa de emprego público (www.bep.gov.pt).

4 de julho de 2022. - O Presidente da Junta, Nelson Toni Moreira Coelho.

315481088

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4992798.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda