A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 8630/2022, de 13 de Julho

Partilhar:

Sumário

Consolidação da mobilidade interna na categoria da licenciada Susana Raquel Ribeiro dos Santos

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 8630/2022

Sumário: Consolidação da mobilidade interna na categoria da licenciada Susana Raquel Ribeiro dos Santos.

Determino a consolidação da mobilidade interna na categoria da licenciada Susana Raquel Ribeiro dos Santos, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, da carreira e categoria gerais de técnico superior, posicionada na 3.ª posição remuneratória, nível remuneratório 19 da tabela remuneratória única, no mapa de pessoal da CCDR-NORTE, ao abrigo do previsto no artigo 99.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual), com efeitos a 1 de julho de 2022.

Esta consolidação foi autorizada por despacho de 13 de maio de 2022 do Eng.º Beraldino Pinto, Vice-Presidente da CCDR-NORTE, no uso da competência delegada na área da Gestão dos Recursos Humanos (Despacho 11962/2020, de 3 de novembro de 2020, publicado no DR, 2.ª série, n.º 238, de 9 de dezembro de 2020), após prévia manifestação de acordo por parte da trabalhadora, tendo obtido o acordo da Câmara Municipal de Vila Real, enquanto serviço de origem da trabalhadora, através de despacho de 8 de junho de 2022 do Senhor Presidente da Câmara Municipal, Eng.º Rui Santos, comunicado à CCDR-NORTE em 14 de junho de 2022.

17 de junho de 2022. - O Presidente da CCDR-Norte, António A. M. Cunha.

315441349

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4991231.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda