A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8433/2022, de 11 de Julho

Partilhar:

Sumário

Subdelegação de competências no conselho diretivo do Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I. P. (Camões, I. P.), para adquirir embarcações semirrígidas no âmbito do projeto de cooperação «Support to West Africa Integrated Maritime Strategy (SWAIMS)»

Texto do documento

Despacho 8433/2022

Sumário: Subdelegação de competências no conselho diretivo do Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I. P. (Camões, I. P.), para adquirir embarcações semirrígidas no âmbito do projeto de cooperação «Support to West Africa Integrated Maritime Strategy (SWAIMS)».

A Resolução do Conselho de Ministros n.º 23/2022, de 10 de fevereiro, autorizou a assunção de encargos orçamentais e a realização da despesa inerente à aquisição de 30 embarcações semirrígidas (RHIBS/RBBs - rigid-hulled inflatable boats/rigid buoyancy boats), a serem diretamente entregues nos países membros da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO), no âmbito da execução do projeto SWAIMS, para os anos de 2022, 2023 e 2024, até ao montante global máximo de (euro) 5 200 000, pelo Camões, I. P.

A referida resolução delega, com faculdade de subdelegação, no membro do Governo responsável pela área dos negócios estrangeiros, a competência para a prática de todos os atos subsequentes a realizar no âmbito da autorização prevista no seu n.º 5.

Assim:

Nos termos do disposto nos artigos 44.º e 46.º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei 4/2015, de 7 de janeiro, na sua redação atual, conjugados com o n.º 5 da Resolução do Conselho de Ministros n.º 23/2022, de 10 de fevereiro, determino o seguinte:

1 - Subdelego no presidente do conselho diretivo do Camões, I. P., João Ribeiro de Almeida, a competência para a prática de todos os atos subsequentes a realizar, no âmbito da aquisição de 30 embarcações semirrígidas, nos termos da citada resolução.

2 - O presente despacho produz efeitos à data da aprovação da Resolução do Conselho de Ministros n.º 23/2022, de 10 de fevereiro, ficando por este meio ratificados todos os atos entretanto praticados que se incluam no âmbito da presente subdelegação de competências.

24 de junho de 2022. - O Ministro dos Negócios Estrangeiros, João Titterington Gomes Cravinho.

315459615

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4988145.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda