Edital 902/2022, de 1 de Julho
- Corpo emitente: Município de Cantanhede
- Fonte: Diário da República n.º 126/2022, Série II de 2022-07-01
- Data: 2022-07-01
- Parte: H
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Texto do documento
Sumário: Promove a discussão pública relativa à legalização de alteração com autorização de utilização de fábrica de fogo-de-artifício.
Pedro António Vaz Cardoso, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, torna público que, para cumprimento do disposto no n.º 1 do Artigo 14.º do Decreto-Lei 376/84, de 30 de novembro, irá decorrer durante 30 (trinta) dias, um período de consulta pública relativo à Legalização de Alteração com Autorização de Utilização de Fábrica de Fogo de Artifício, sito na Rua de Cima, Póvoa do Bispo, freguesia de Ourentã, apresentado pela empresa PYROMARIALVA - Fogos-de-Artifício, Lda., com sede na Rua Frei Manuel dos Santos, n.º 51, Ourentã, período durante o qual os interessados poderão apresentar, por escrito, quaisquer reclamações contra o requerido, em que se aleguem razões relacionadas com a saúde pública, a segurança individual e da propriedade, o interesse público ou a incomodidade resultante da vizinhança do estabelecimento.
Durante o período, os interessados poderão consultar no Departamento de Urbanismo da Câmara Municipal de Cantanhede durante as horas normais do expediente (9h00 às 16h00m), o processo onde consta o pedido apresentado.
Os interessados deverão apresentar as suas observações, sugestões ou reclamações em requerimento ou ofício devidamente identificado, dirigido à Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, entregue nos serviços do Departamento de Urbanismo, ou por correio ou por e-mail geral@cm-cantanhede.pt
9 de maio de 2022. - O Vice-Presidente da Câmara Municipal Cantanhede, com competências delegadas, Pedro António Vaz Cardoso.
315315978
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4977270.dre.pdf .
Ligações deste documento
Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):
-
1984-11-30 -
Decreto-Lei
376/84 -
Presidência do Conselho de Ministros e Ministérios da Defesa Nacional, da Administração Interna, da Justiça, das Finanças e do Plano, do Trabalho e Segurança Social, da Indústria e Energia, do Comércio e Turismo e do Equipamento Social
Aprova o Regulamento sobre o Licenciamento dos Estabelecimentos de Fabrico e de Armazenagem de Produtos Explosivos, o Regulamento sobre o Fabrico, Armazenagem, Comércio e Emprego de Produtos Explosivos e o Regulamento sobre Fiscalização de Produtos Explosivos.
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/4977270/edital-902-2022-de-1-de-julho