Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1058/2022, de 17 de Junho

Partilhar:

Sumário

Atribuição de louvor ao chefe M/136706, Joaquim Pedro Faustino João, ao serviço no Centro de Operação e Gestão do Sistema Integrado das Redes de Emergência e Segurança desta Secretaria-Geral

Texto do documento

Louvor 1058/2022

Sumário: Atribuição de louvor ao chefe M/136706, Joaquim Pedro Faustino João, ao serviço no Centro de Operação e Gestão do Sistema Integrado das Redes de Emergência e Segurança desta Secretaria-Geral.

Louvo o Chefe M/136706 Joaquim Pedro Faustino João, do DSIC/DNPSP, a prestar serviço há mais de 13 anos como supervisor no Centro de Operação e Gestão do SIRESP da SGMAI, pela conduta de elevado profissionalismo, grande capacidade de trabalho, lealdade, responsabilidade, zelo, dedicação e espírito de bem servir, como vem desempenhando na missão relativa à supervisão, apoio e acompanhamento técnico, permitindo que, sejam asseguradas com plenitude e com eficácia, a implementação, manutenção e exploração do sistema, visando intercomunicação e interoperabilidade entre as diversas forças e serviços integrados na rede, e que, em casos de emergência, situações de crise ou anormalidade grave, seja assegurada a articulação entre serviços, e se garanta a centralização do comando e da coordenação nacional.

Destaca-se o seu papel relevante, entre outras, no apoio à visita de Sua Santidade O Papa Bento XVI a Portugal, na Cimeira da NATO em Lisboa, nas "missões eleitorais", na criação da Equipa de Segurança, e em diversos outros eventos relevantes, demonstrou ser altamente competente, cumpridor, dedicado e com elevado espírito de abnegação.

É ciente das suas responsabilidades e disciplinador, fomentando o espírito de entreajuda e de solidariedade, e granjeando, assim a estima e consideração de todos os que consigo convivem diariamente, levando aqueles que supervisiona, elementos da PSP e GNR, a efetuarem o serviço cabalmente e num ótimo ambiente de trabalho, sendo por isso apontado por todos como um exemplo a seguir.

De personalidade integra e elevada formação moral, o Chefe Joaquim João, é um comunicador de excelência, disponível, organizado e rigoroso no tocante às tarefas desempenhadas, foi desde o primeiro dia leal, honesto e franco, demonstrando raras qualidades de brio e zelo profissional. A sua conduta irrepreensível, a sua enorme capacidade de trabalho, a sua educação e correção, aliadas às suas técnico-profissionais, são fatores determinantes para o prestigio e bom nome do COG/SIRESP da PSP e das Forças de Segurança.

Face aos atributos que se lhe referenciam e pela sua competência e pela afirmação constante de reconhecida coragem moral, pode sem qualquer dúvida afirmar-se ser digno merecedor de público reconhecimento e é de inteira justiça que os serviços por si prestados a este Centro de Operação e Gestão, devam ser considerados relevantes e distintos.

7 de junho de 2022. - O Secretário-Geral, Marcelo Mendonça de Carvalho.

315406413

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4959162.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda