Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 5903/2022, de 13 de Maio

Partilhar:

Sumário

Designação do Dr. Pedro Miguel Costa dos Reis para exercer funções de consultor de 3.º nível na Unidade Técnica de Acompanhamento de Projetos

Texto do documento

Despacho 5903/2022

Sumário: Designação do Dr. Pedro Miguel Costa dos Reis para exercer funções de consultor de 3.º nível na Unidade Técnica de Acompanhamento de Projetos.

1 - Nos termos do disposto nos n.os 1 a 3 do artigo 40.º do Decreto-Lei 111/2012, de 23 de maio, designo o Dr. Pedro Miguel Costa dos Reis para exercer funções de consultor de 3.º nível na Unidade Técnica de Acompanhamento de Projetos (UTAP), em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos, com efeitos a 20 de junho de 2022 em conformidade com a proposta que, para o efeito, me foi apresentada pelo coordenador da UTAP.

2 - Para efeitos do disposto no n.º 2 do artigo 40.º do Decreto-Lei 111/2012, de 23 de maio, a nota curricular do designado é publicada em anexo ao presente despacho.

3 - Publique-se no Diário da República.

1 de maio de 2022. - O Secretário de Estado do Tesouro, João Nuno Marques de Carvalho Mendes.

Nota curricular

Pedro Miguel Costa dos Reis, nascido em 14 de novembro de 1987.

Licenciado em Gestão em 2009 pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG).

Adicionalmente, em 2011 torna-se Mestre em Finanças também pelo ISEG. Posteriormente, em 2017 completou o 1.º nível do Chartered Financial Analyst (CFA).

Desde 2011 que desenvolveu a sua carreira da Deloitte, nas áreas de audit & assurance e financial advisory na indústria de serviços financeiros.

Na área de audit & assurance, executou e coordenou diversos projetos, com particular destaque para a conceção de planos de negócios de instituições financeiras, análise de valorização indicativa de targets para um fundo de investimento internacional, definição de um modelo de governance de uma gestora de ativos e análise individual de crédito no âmbito da IFRS 9.

Por último, na área de financial advisory executou diversos projetos, como responsável pelo trabalho de campo, essencialmente na validação de um modelo de project finance de uma autoestrada portuguesa, diversas due dilinge financeiras a clientes de variados setores económicos, análise da viabilidade económica e financeira de projetos de uma carteira de crédito de um banco e avaliação da qualidade dos ativos ('AQR') de um sistema financeiro internacional.

315279544

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4918654.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-05-23 - Decreto-Lei 111/2012 - Ministério das Finanças

    Disciplina a intervenção do Estado na definição, conceção, preparação, concurso, adjudicação, alteração, fiscalização e acompanhamento global das parcerias público-privadas e cria a Unidade Técnica de Acompanhamento de Projetos.

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda