Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 5035/2022, de 28 de Abril

Partilhar:

Sumário

Nomeação em regime de substituição do mestre José António Castanheira Presas no cargo de coordenador da Divisão dos Serviços Técnicos

Texto do documento

Despacho 5035/2022

Sumário: Nomeação em regime de substituição do mestre José António Castanheira Presas no cargo de coordenador da Divisão dos Serviços Técnicos.

Considerando que o recrutamento dos titulares dos cargos de direção intermédia de 2.º grau é efetuado de entre trabalhadores em funções públicas contratados ou designados por tempo indeterminado, licenciados, dotados de competência técnica e aptidão para o exercício de funções de direção, coordenação e controlo que reúnam quatro anos de experiência profissional em funções, cargos, carreiras ou categorias para cujo exercício ou provimento seja exigível uma licenciatura;

Considerando que, com a vacatura do cargo de Coordenador da Divisão dos Serviços Técnicos da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, previsto na subalínea ii) da alínea b) do artigo 1.º do Anexo II dos seus Estatutos, e com vista a garantir a continuidade do normal funcionamento do serviço, se torna necessário proceder à nomeação de um dirigente em regime de substituição.

Nos termos do disposto no artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, com a redação atual, designo, em regime de substituição, no cargo de Coordenador da Divisão dos Serviços Técnicos da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, com efeitos a partir de 02 de maio de 2022, o Mestre José António Castanheira Presas, Técnico Superior do mapa de pessoal do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa, que possui experiência profissional e formação relacionadas com a atividade a desenvolver, evidenciadas na nota curricular em anexo.

5 de abril de 2022. - O Diretor, Prof. Doutor Telmo Mourinho Baptista.

ANEXO

Nota curricular

I - Dados pessoais:

José António Castanheira Presas;

Data de nascimento: 17/08/1973.

II - Habilitações literárias:

Mestrado em Geografia Física e Ordenamento do Território - Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa (14/12/2012);

Licenciatura em Geografia - Variante Geografia Física - Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa (09/07/2010).

III - Experiência profissional relevante:

Técnico Superior - Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa (desde 01/06/2015), tendo desempenhado um amplo e diversificado número de funções nos domínios da gestão financeira, gestão patrimonial, contratação pública, Informática e outras, de natureza essencialmente técnica, relacionadas com a gestão e manutenção de equipamentos e sistemas afetos ao Instituto;

Assistente operacional - Secção de leituras, Cobranças e Faturação da Divisão Comercial dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada (02/07/2002 - 31/05/2015).

IV - Formação:

Ao longo da sua carreira frequentou diversa formação profissional relacionada com as funções que veio exercendo.

V - Louvores:

Louvor 154/2016, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 67, de 6 de abril de 2016;

Louvor 14/2019, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 6, de 9 de janeiro de 2019.

315219458

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4897722.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda