Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 882/2022, de 21 de Abril

Partilhar:

Sumário

Reconhecimento pessoal e institucional ao engenheiro Henrique Luís Meneses Vieira Araújo, pela competência, profissionalismo, dedicação e lealdade no desempenho das suas funções

Texto do documento

Louvor 882/2022

Sumário: Reconhecimento pessoal e institucional ao engenheiro Henrique Luís Meneses Vieira Araújo, pela competência, profissionalismo, dedicação e lealdade no desempenho das suas funções.

No momento em que cessa funções no Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P. (IMT, I. P.), por aposentação, o Conselho Diretivo do IMT, I. P., vem expressar público louvor ao Engenheiro Henrique Luis Meneses Vieira Araújo, pela dedicação ao serviço público, patenteada no exercício de funções e ao longo de uma carreira de mais de 40 anos ao serviço da Administração Pública.

Tendo iniciado o seu percurso profissional como docente em 1975, ingressou na ex-Direção-Geral de Viação em outubro de 1982, onde, de forma competente e dedicada, esteve ao serviço da causa pública quase quatro décadas, primeiro como técnico superior, Eng.º Eletrotécnico, como chefe da Divisão de Condutores e Veículos da Direção de Serviços de Viação do Centro (de 1999 a 2004) e como Delegado Distrital de viação de Viseu, desde 1985 a 1990 e de 2004 a 2022.

Tendo colocado o melhor dos seus conhecimentos e da sua experiência profissional no domínio da segurança rodoviária, da mobilidade e dos transportes, importa destacar o seu sentido de responsabilidade, profissionalismo, humanidade e a forma abnegada, firme e dedicada como desempenhou funções dirigentes demonstrando uma postura profissional exemplar.

Ao cessar funções, na sequência do seu pedido de aposentação, o Conselho Diretivo do IMT, I. P., vem manifestar publicamente o seu reconhecimento institucional ao Engenheiro Henrique Luis Meneses Vieira Araújo, pela competência, profissionalismo, dedicação e lealdade com que, ao longo da carreira ao serviço da Administração Pública, desempenhou as suas funções, constituindo uma referência para todos os que com ele trabalharam e colaborando sempre empenhadamente com toda a organização.

Por tudo isto, o Conselho Diretivo dá público testemunho do seu apreço, tendo em reunião de 30 de março de 2022, deliberado exarar este público louvor manifestando-lhe um sincero reconhecimento pessoal e institucional.

30 de março de 2022. - O Conselho Diretivo: Eduardo Elísio Silva Peralta Feio, presidente - Maria da Luz Rodrigues António, vogal - Pedro Miguel Guerreiro Silva, vogal.

315215983

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4891251.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda