A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 7928/2022, de 18 de Abril

Partilhar:

Sumário

Denúncia de contrato de trabalho em funções públicas com um assistente operacional

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 7928/2022

Sumário: Denúncia de contrato de trabalho em funções públicas com um assistente operacional.

Nos termos do disposto no artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que cessou a relação jurídica de emprego público por denúncia do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, o seguinte trabalhador integrado no Mapa de Pessoal destes Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra:

Telmo Ricardo Dias Pereira - Carreira/Categoria de Assistente Operacional, na 4.ª posição remuneratória e nível 4 da tabela remuneratória única dos trabalhadores que exercem funções públicas, com efeitos a 01 de abril de 2022.

4 de março de 2022. - A Presidente do Conselho de Administração, Ana Maria César Bastos Silva.

315193376

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4886407.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda