A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 697/2022, de 11 de Abril

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído a Tânia Lourenço de Castro Parreira

Texto do documento

Louvor 697/2022

Sumário: Louvor atribuído a Tânia Lourenço de Castro Parreira.

Na presente ocasião, presto público louvor pela responsabilidade, diligência, dedicação, empenho, zelo e sentido de prossecução do interesse público revelados por Tânia Lourenço de Castro Parreira no exercício das funções que lhe foram cometidas. A iniciativa, a organização e a competência evidenciadas nas diferentes matérias em que trabalhou, com especial destaque para o acompanhamento da agenda legislativa do Governo e para as matérias dos seguros de crédito à exportação e ao investimento e para os apoios financeiros à cooperação para o desenvolvimento, designadamente no âmbito dos empréstimos a países terceiros, a que aliou um extraordinário espírito de colaboração e solidariedade, bem como o excelente relacionamento com colegas, demais gabinetes governativos e entidades públicas e privadas com as quais contactou, foram elementos determinantes para o trabalho desenvolvido pelo meu Gabinete e que valorizaram a ação deste Ministério.

29 de março de 2022. - O Secretário de Estado das Finanças, João Nuno Marques de Carvalho Mendes.

315177038

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4878634.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda