Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 421/2022, de 1 de Abril

Partilhar:

Sumário

Louvor e concessão da Medalha da Defesa Nacional, de 1.ª classe, à mestre Carolina Antunes Barata Pires Vilela

Texto do documento

Portaria 421/2022

Sumário: Louvor e concessão da Medalha da Defesa Nacional, de 1.ª classe, à mestre Carolina Antunes Barata Pires Vilela.

Louvo, por proposta do Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, a Mestre Carolina Antunes Barata Pires Vilela, pela forma muito competente, dedicada e eficiente como desempenhou as exigentes funções de técnica especialista e, posteriormente, de adjunta do seu Gabinete.

Possuidora de sólidos conhecimentos e de uma experiência profissional pertinente, demonstrou, em todas as circunstâncias, pragmatismo, um enorme rigor técnico nas suas análises e notáveis capacidades de trabalho e de organização, tornando-se um elemento fundamental para o acompanhamento e concretização de processos relevantes do Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional.

Destaca-se, em particular, o apoio na preparação das decisões no âmbito da Cooperação no Domínio da Defesa, o acompanhamento dos processos relacionados com as medidas SIMPLEX da Defesa Nacional e o apoio prestado no trabalho de coordenação regional de combate à pandemia causada pela COVID-19.

Perante os desafios diários e permanentes do combate a esta pandemia, manteve sempre uma elevada capacidade de adaptação e iniciativa. A sua determinação e contributo individual, conjugadas com um profundo sentido de serviço público e responsabilidade, foram decisivas para a consecução e acompanhamento de vários assuntos, no apoio à decisão do Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, garantindo ainda uma adequada articulação com as diversas entidades envolvidas no combate à pandemia COVID-19 na região do Alentejo.

Ao seu elevado profissionalismo e permanente disponibilidade aliam-se as suas notórias qualidades pessoais, de que destaco a lealdade, a cordialidade, a perseverança e o espírito de entreajuda, que em muito contribuíram para a coesão e eficácia do Gabinete.

Pelas razões enunciadas, os serviços da Mestre Carolina Antunes Barata Pires Vilela devem ser considerados de muito elevado mérito, tendo contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Ministério da Defesa Nacional, sendo merecedora do meu público reconhecimento.

Assim, nos termos da competência que me é conferida pelo n.º 3 do artigo 34.º, atento o disposto no artigo 25.º, na alínea a) do n.º 1 do artigo 26.º e no n.º 2 do artigo 27.º, todos do Regulamento da Medalha Militar e das Medalhas Comemorativas das Forças Armadas, aprovado pelo Decreto-Lei 316/2002, de 27 de dezembro, concedo a Medalha da Defesa Nacional, de 1.ª classe, à Mestre Carolina Antunes Barata Pires Vilela.

15 de fevereiro de 2022. - O Ministro da Defesa Nacional, João Titterington Gomes Cravinho.

315160627

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4868169.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda