Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 165/2022, de 11 de Março

Partilhar:

Sumário

Louvo o Sargento-Chefe ART NIM 17986191, António José Menezes Cravo

Texto do documento

Louvor 165/2022

Sumário: Louvo o Sargento-Chefe ART NIM 17986191, António José Menezes Cravo.

Louvo o Sargento-Chefe ART NIM 17986191, António José Menezes Cravo, pela forma extremamente dedicada e competente como vem desempenhando, ao longo destes últimos três anos de comissão de serviço, as funções de Investigador, na Unidade de Investigação Criminal da Polícia Judiciária Militar.

Militar possuidor de notáveis qualidades pessoais e profissionais, onde se destaca a afirmação constante de elevados dotes de caráter, excecionais qualidades e virtudes militares e ainda elevado sentido de responsabilidade, conotando-se como uma mais-valia e inestimável colaborador dos Chefes de Equipa, que tem vindo a coadjuvar. Extremamente determinado, com lealdade e abnegação, inquestionáveis, soube de forma esclarecida e competente, cumprir as funções que lhe foram atribuídas na Unidade de Investigação Criminal. Funções que exigem com frequência a disponibilidade total, em situações por vezes, particularmente difíceis, patenteando todo o seu espírito de sacrifício e de obediência, em prol do serviço e da missão da Polícia Judiciária Militar.

De sublinhar as suas características pessoais que, aliando um elevado bom senso a uma postura disciplinada, combinado com uma excelente capacidade de relacionamento pessoal, garante uma genuína facilidade de trato, catalisadores constituintes de um ambiente de boas relações humanas e cooperação, granjeando a consideração e estima de todos com quem trabalha internamente, bem como, com aqueles, órgãos de polícia criminal e autoridades judiciárias, que lida no decurso da investigação criminal.

Face ao mencionado, é de toda a justiça reconhecer a Sargento-Chefe António Cravo, como um militar dotado de elevada competência profissional e comprovado espírito de missão, que muito tem contribuído para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar e por conseguinte do Ministério da Defesa Nacional, sendo assim merecedor que os serviços por si prestados sejam considerados como relevantes e de elevado mérito.

16 de fevereiro de 2022. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Paulo Manuel José Isabel, Comodoro.

315061523

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4844149.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda