A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 163/2022, de 1 de Março

Partilhar:

Sumário

Retifica o Aviso n.º 20211/2021 referente aos docentes que obtiveram lugar no quadro do Agrupamento de Escolas Gil Eanes no ano 2021/2022

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 163/2022

Sumário: Retifica o Aviso 20211/2021 referente aos docentes que obtiveram lugar no quadro do Agrupamento de Escolas Gil Eanes no ano 2021/2022.

Por ter sido publicado com inexatidão o aviso (extrato) n.º 20211/2021 no Diário da República, 2.ª série, n.º 208, de 26 de outubro de 2021, relativo à publicação dos docentes que obtiveram lugar no quadro deste agrupamento no ano letivo 2021/2022, onde se lê «Ana Mar Ana Margarida Rosado dos Reis» deve ler-se «Ana Margarida Rosado dos Reis».

21 de fevereiro de 2022. - A Diretora, Maria Paula Dias Silva Couto.

315049869

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4831646.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda