A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 4032/2022, de 24 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal comum para um técnico superior para a área de gestão e manutenção de instalações e equipamentos - obras e instalações mecânicas - Núcleo de Manutenção

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 4032/2022

Sumário: Abertura de procedimento concursal comum para um técnico superior para a área de gestão e manutenção de instalações e equipamentos - obras e instalações mecânicas - Núcleo de Manutenção.

1 - Nos termos da alínea a) do n.º 1 do artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, alterada e republicada pela Portaria 12-A/2020, de 11 de janeiro, faz-se público que se encontra aberto, por despacho do Presidente do Instituto Superior Técnico de 14 de fevereiro de 2022, procedimento concursal comum para constituição de vínculo de emprego público por tempo indeterminado através de contrato de trabalho em funções públicas, tendo em vista o preenchimento de 01 (um) posto de trabalho no Mapa de Pessoal do Instituto Superior Técnico da carreira e categoria de técnico superior, para a área de Gestão e manutenção de instalações e equipamentos - Obras e instalações mecânicas - Núcleo de Manutenção.

2 - Caracterização do posto de trabalho: Um posto de trabalho a ocupar na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em conformidade com o estabelecido no Mapa de Pessoal aprovado para 2022. Funções consultivas, de estudo, acompanhamento e elaboração propostas de ações de manutenção, projeto e fiscalização de obras, planeamento, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica, que fundamentam e preparam a decisão, na área de instalações e equipamentos, designadamente, gestão da manutenção nas especialidades, AVAC, Ar Comprimido, Sistemas Bombagem, Redes de Gás, Elevadores, Monta-Cargas, Sobe Escadas:

a) Elaboração de processos técnico administrativos, para contratação e acompanhamento de serviços de manutenção nas especialidades, AVAC, Ar Comprimido, Sistemas eletromecânicos, Bombagens, Elevadores, Monta-Cargas, sobe escadas;

b) Gestão de trabalhos de equipas de operacionais de manutenção afetos aos quadros do Instituto Superior Técnico;

c) Análise de necessidades de Stocks para ações de manutenção preventiva e corretiva com e elaboração das respetivas propostas de aquisição;

d) Execução de projetos e fiscalização de obras de instalações mecânicas: AVAC, Ar Comprimido, Rede de gás e sistemas eletromecânicos de edifícios;

e) Estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica, que fundamentam e preparam a decisão;

f) Preparação de procedimentos de aquisição de bens, de prestação de serviços e de execução de empreitadas de instalações mecânicas;

g) Colaboração na realização de projetos de eficiência energética, instalações de solar térmico e fotovoltaico.

3 - Requisitos habilitacionais: é exigida Licenciatura em Engenharia Mecânica ou Engenharia Eletromecânica, não sendo permitida a substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

4 - Requisitos profissionais: inscrição em vigor como membro efetivo em Ordem Profissional de Engenharia.

5 - Prazo: 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso na bolsa de emprego público (BEP), nos termos do artigo 18.º da supramencionada Portaria.

6 - Os elementos previstos no n.º 4 do supramencionado artigo 11.º serão publicitados na bolsa de emprego público, nos termos da alínea b) do n.º 1 da citada disposição legal.

16 de fevereiro de 2022. - A Vice-Presidente para a Gestão Administrativa, Helena Maria dos Santos Geirinhas Ramos.

315031731

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4828254.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda