A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2302/2022, de 22 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Delegação de competências para presidir ao júri de provas de agregação requeridas pelo Doutor Paulo Jorge dos Santos Almeida

Texto do documento

Despacho 2302/2022

Sumário: Delegação de competências para presidir ao júri de provas de agregação requeridas pelo Doutor Paulo Jorge dos Santos Almeida.

Delegação de competências para presidir ao júri de Provas de Agregação requeridas pelo Doutor Paulo Jorge dos Santos Almeida

Nos termos da alínea a) do n.º 1 do artigo 6.º do Regulamento de atribuição do título académico de agregado da Universidade do Algarve, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 33, de 17 de fevereiro de 2020, delego no Doutor Efigénio da Luz Rebelo, Professor Catedrático, Diretor da Faculdade de Economia, a competência para presidir ao Júri das Provas de Agregação no ramo do conhecimento de Turismo, requeridas pelo Doutor Paulo Jorge dos Santos Almeida.

Este Despacho revoga e substitui o Despacho RT.111/2021.

Publique-se no Diário da República.

11 de janeiro de 2022. - O Reitor, Paulo Águas.

315022773

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4821754.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda