Louvor 129/2022
Sumário: Louvor ao agente principal da Polícia de Segurança Pública Lúcio Filipe Neto do Amaral, em comissão de serviço na autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto.
Louvo o Agente Principal Lúcio Filipe Neto do Amaral, da Polícia de Segurança Pública, a prestar serviço, em regime de comissão de serviço, na Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD), pela dedicação e elevado profissionalismo, empenho e competência, que caracterizam o seu exercício de funções.
O Agente Principal Amaral tem contribuído decisivamente para a eficácia da ação sancionatória e de prevenção geral levada a cabo pela APCVD, demonstrando extraordinárias capacidades em manter ligação com os órgãos de polícia criminal e com os serviços dos órgãos judiciais, mantendo desta forma a celeridade e fluidez dos procedimentos.
Destaca-se ainda a disponibilidade permanente para o serviço, demonstrada no apoio aos restantes colegas de equipa, principalmente na área da instrução de processos, contribuindo com os seus sólidos conhecimentos e experiência de investigação criminal, enriquecendo as abordagens técnicas das equipas de instrução processual, para além de todo o auxílio prestado na área de apoio à atividade operacional da APCVD.
Detentor de sólida formação ética e moral, sentido de missão e um elevado sentido de responsabilidade, dedicação e rigor no cumprimento das suas funções, o Agente Principal Amaral fomentou o bom relacionamento interpessoal, contribuindo para um bom ambiente de trabalho, mas também para a prevalência de relações institucionais sadias e marcadas pelo ambiente colaborativo e de respeito mútuo, dignificando a APCVD, a Polícia de Segurança Pública, sua instituição de origem, e, de forma geral, o serviço público.
Pela excelência do seu desempenho profissional e qualidades humanas assinaladas, o Agente Principal Lúcio Filipe Amaral deve ser referido como um exemplo a seguir, digno do reconhecimento público através deste louvor, devendo os seus serviços ser considerados como relevantes e de elevado mérito.
31 de janeiro de 2022. - O Presidente da APCVD, Rodrigo Miguel da Costa Cavaleiro.
314967192
Louvor 129/2022, de 18 de Fevereiro
- Corpo emitente: Educação - Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto
- Fonte: Diário da República n.º 35/2022, Série II de 2022-02-18
- Data: 2022-02-18
- Parte: C
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Louvor ao agente principal da Polícia de Segurança Pública Lúcio Filipe Neto do Amaral, em comissão de serviço na autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto
Texto do documento
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4817692.dre.pdf .
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/4817692/louvor-129-2022-de-18-de-fevereiro