Aviso 2736/2022
Sumário: Cessação do exercício de funções do Dr. Rui Daniel Amaro Xavier Mourinha no cargo de diretor do Gabinete de Assessoria Técnica e Promoção do Investimento.
Por despacho do Sr. Presidente do Município de Oeiras, Dr. Isaltino Morais, de 21 de janeiro de 2022, foi determinada a cessação do exercício de funções do Dr. Rui Daniel Amaro Xavier Mourinha, em regime de substituição, no cargo de Diretor do Gabinete de Assessoria Técnica e Promoção do Investimento, com efeitos a partir de 1 de fevereiro de 2022 (inclusive).
26 de janeiro de 2022. - A Chefe da Divisão de Gestão de Pessoas, Maria Margarida Ribes.
314950643
  
Aviso 2736/2022, de 9 de Fevereiro
- Corpo emitente: Município de Oeiras
 - Fonte: Diário da República n.º 28/2022, Série II de 2022-02-09
 - Data: 2022-02-09
 - Parte: H
 - Documento na página oficial do DRE
 - Secções desta página::
 
Sumário
Cessação do exercício de funções do Dr. Rui Daniel Amaro Xavier Mourinha no cargo de diretor do Gabinete de Assessoria Técnica e Promoção do Investimento
Texto do documento
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4805856.dre.pdf .
 
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/4805856/aviso-2736-2022-de-9-de-fevereiro