Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1610/2022, de 9 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Designação, em regime de substituição, do mestre Fernando Carlos Marques Brandão no cargo de chefe de divisão de Articulação Interinstitucional para a Gestão da Oferta Educativa e Formativa

Texto do documento

Despacho 1610/2022

Sumário: Designação, em regime de substituição, do mestre Fernando Carlos Marques Brandão no cargo de chefe de divisão de Articulação Interinstitucional para a Gestão da Oferta Educativa e Formativa.

Considerando que a comissão de serviço da titular do cargo de Chefe de Divisão de Articulação Interinstitucional para a Gestão da Oferta Educativa e Formativa (DAIGO), se encontra suspensa, em consequência da designação da respetiva titular, em regime de substituição, para um cargo de direção intermédia de 1.º grau, importa proceder à designação de outro dirigente intermédio de 2.º grau para esta unidade orgânica, de forma a garantir o seu normal funcionamento.

Assim, ao abrigo das disposições conjugadas do artigo 6.º da Portaria 144/2012, de 16 de maio, alterada pela Portaria 336/2012, de 24 outubro, com os n.os 1 e 2 do artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação, verificando-se todos os requisitos legais exigidos, designo em regime de substituição, com efeitos a partir de 1 de fevereiro de 2022, no cargo de Chefe de Divisão de Articulação Interinstitucional para a Gestão da Oferta Educativa e Formativa, o Mestre, Fernando Carlos Marques Brandão, que possui o perfil, experiência e conhecimentos adequados à prossecução das atribuições e objetivos do serviço e é dotado da necessária competência e aptidão para o exercício desse cargo, conforme resulta da respetiva nota curricular, que se anexa ao presente despacho.

24 de janeiro de 2022. - O Diretor-Geral, Nuno Miguel Correia dos Santos Neto Rodrigues.

Nota curricular

Nome: Fernando Carlos Marques Brandão

Nascimento: 3 de dezembro de 1971

Habilitações académicas e profissionais:

Mestrado em Educação e Comunicação Multimédia, pelo Instituto Politécnico de Santarém (2010)

Curso de Habilitação Pedagógica Complementar pela Universidade Católica Portuguesa (1999)

Licenciatura em Teologia pela Universidade Católica Portuguesa (1995)

Formador certificado pelo Conselho Científico-Pedagógico de Formação Contínua na área de domínio C15 - Tecnologias Educativas

Experiência profissional:

Professor do Quadro de Zona Pedagógica, do grupo 550 - Informática. Como docente desempenhou cargos de representante de grupo disciplinar, diretor de turma, diretor de instalações, subcoordenador e assessor da Direção. Responsável pelo desenvolvimento e implementação de diversos projetos escolares nomeadamente de cariz tecnológico. Vice-presidente da IPSS Centro Paroquial e Social de Sanfins (2005-2012). Desde 2018 colabora na DGEEC inicialmente na Divisão de Sistemas de Informação da Educação e posteriormente na Equipa para a Convergência dos Sistemas de Informação de Dados Administrativos das Escolas.

314942779

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4805743.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda