A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1518/2022, de 24 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Consolidação da mobilidade intercarreiras da funcionária Tânia Margarida Fonseca Pinto

Texto do documento

Aviso 1518/2022

Sumário: Consolidação da mobilidade intercarreiras da funcionária Tânia Margarida Fonseca Pinto.

Consolidação da Mobilidade Interna Intercarreiras

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, reunidos os requisitos previstos nos n.os 1 e 2 do artigo 99.º-A, aditado pelo artigo 270.º da Lei 42/2016, de 28 de dezembro, ao anexo a que se refere o artigo 2.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, que aprova a Lei Geral de Trabalho em Funções Públicas, a Junta de Freguesia de Campanhã, deliberou na sua reunião de 21 de dezembro de 2021, consolidar definitivamente a mobilidade intercarreiras, com efeitos a partir de 1 de janeiro de 2022, da trabalhadora Tânia Margarida Fonseca Pinto, na carreira de Técnica Superior, com o vencimento correspondente à 1.ª posição do nível remuneratório 11, da tabela remuneratória única.

28.12.2021. - O Vogal, em substituição legal do Presidente, António Nunes Rodrigues, Dr.

314868218

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4784263.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda