Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 1361/2022, de 21 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Abertura de concurso interno de acesso geral para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de vigilante da natureza

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 1361/2022

Sumário: Abertura de concurso interno de acesso geral para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de vigilante da natureza.

Concurso interno de acesso geral para o preenchimento de 1 posto de trabalho, em regime de contrato em funções públicas por tempo indeterminado, da carreira (não revista) de Vigilante da Natureza, na Direção de Serviços de Fiscalização (DSF), do mapa de pessoal da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo.

Nos termos previstos do n.º 5 do artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, republicada pela Portaria 12-A/2021, de 11 de janeiro, e por meu despacho de 22 de novembro de 2021, faz -se público que a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR LVT) irá proceder à abertura, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente Aviso no Diário da República, concurso interno de acesso geral para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho, da carreira (não revista) de Vigilante da Natureza, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, previsto e não ocupado no mapa de pessoal da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR LVT).

1 - Nível Habilitacional: Possuir curso técnico profissional de nível 3, de gestão de ambiente e topografia, de técnico florestal ou equiparado, 12.º ano ou grau académico superior.

2 - A caracterização do posto de trabalho a ocupar e as atividades a executar abrangem o exercício das funções de vigilância, fiscalização e monitorização relativas ao ambiente e recursos naturais na área de atuação da CCDR LVT, competindo-lhes especialmente as ações definidas no n.º 2 do artigo 2.º do Decreto-Lei 470/99, de 6 de novembro.

3 - O recrutamento é circunscrito a trabalhadores da carreira de vigilante da natureza detentores de um vínculo de emprego público por tempo indeterminado.

4 - A publicação integral do presente concurso encontra-se disponível na Bolsa de Emprego Público, em https://www.bep.gov.pt e na página eletrónica da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, em www.ccdr-lvt.pt, no separador CCDR LVT - Recrutamentos Procedimentos Concursais.

29 de dezembro de 2021. - A Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Teresa Almeida.

314884815

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4782180.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-11-06 - Decreto-Lei 470/99 - Ministério do Ambiente

    Unifica e reestrutura as carreiras de vigilantes da natureza e de guarda da natureza dos quadros de pessoal do Ministério do Ambiente.

  • Tem documento Em vigor 2019-04-30 - Portaria 125-A/2019 - Finanças

    Procedimento concursal

  • Tem documento Em vigor 2021-01-11 - Portaria 12-A/2021 - Modernização do Estado e da Administração Pública

    Procede à primeira alteração à Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal de recrutamento, nos termos do n.º 2 do artigo 37.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda