Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 834/2022, de 14 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Abertura de concurso para preenchimento de postos de trabalho para assistentes operacionais

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 834/2022

Sumário: Abertura de concurso para preenchimento de postos de trabalho para assistentes operacionais.

Encontra-se aberto, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do presente Aviso do Diário da República, o procedimento concursal comum para preenchimento de 7 (sete) postos de trabalho para as funções correspondentes à categoria de assistente operacional do Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, a constituir um contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Os postos de trabalho a ocupar caracterizam-se pelo exercício de funções na carreira e categoria de assistente operacional, tal como descrito no Anexo referido no n.º 2 do artigo 88.º da LTFP.

Os candidatos devem ser detentores da escolaridade obrigatória (considerando a data de nascimento) ou e curso que lhe seja equiparado, a que corresponde o grau de complexidade 1, de acordo com o previsto na alínea a) do n.º 1 ao artigo 86.º da LTFP.

A título excecional, no presente procedimento concursal é admissível em substituição do nível habitacional; a relevância da formação de experiências profissionais conforme n.º 2 do artigo 34.º da LFTP.

A publicação integral do procedimento concursal consta da bolsa de emprego público (BEP), acessível em www.bep.gov.pt.

30 de dezembro de 2021. - A Diretora, Maria Adélia Fontes Cadete Esteves.

314862304

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4772734.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda