Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 64/2015, de 25 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louva o 1.º Sargento Paulo Jorge Dias da Rocha

Texto do documento

Louvor 64/2015

Louvo o 1.º Sargento, NIM 08308892, Paulo Jorge Dias da Rocha, pela forma dedicada e competente como desempenhou todas as funções que lhe foram atribuídas, ao longo dos últimos três anos, no Núcleo de Informática do Instituto da Defesa Nacional (IDN).

Exercendo as suas funções na área dos audiovisuais, dedicou-se de uma forma inexcedível ao cumprimento da sua missão, ao mesmo tempo que se empenhou, de forma continuada, determinada e pró-ativa em aprofundar os seus conhecimentos neste domínio. Paralelamente, desenvolveu uma ação digna do maior realce no que se refere à melhoria das condições de funcionamento dos auditórios do IDN, sempre em linha com o objetivo de proporcionar as melhores condições de ambiência aos destinatários das ações de formação e de divulgação do Instituto.

Dotado de grande espírito de iniciativa, cumpriu de forma abnegada as múltiplas tarefas necessárias para a produção e pós-produção de vídeo e áudio e para a videoconferência, passando pela fotografia, atingindo em todas elas altos padrões de eficiência. Constituiu-se como um elemento essencial para a garantia do bom funcionamento do sistema de videoconferência do Instituto.

A sua elevada capacidade de trabalho, aliada ao seu espírito de cooperação e à sua aptidão para trabalhar em equipa, muito contribuíram para a proficiência do Núcleo de Informática do IDN, área funcional onde esteve integrado.

Revelando sempre grande disponibilidade e espírito de missão, o 1SAR Paulo Rocha afirmou-se, ainda, como um elemento de primordial importância no apoio à realização das ações de formação pós-laborais promovidas pelo IDN - designadamente no que se refere às pós-graduações desenvolvidas em parceria com várias instituições universitárias - dignificando o bom nome do Instituto que devotadamente serviu.

À eficácia do seu desempenho, o 1SAR Paulo Rocha associou sempre uma irrepreensível conduta e postura como militar, revelando um excecional espírito de missão, abnegação, elevados dotes de caráter, lealdade e sentido do dever, granjeando assim o respeito e consideração dos seus superiores hierárquicos e a admiração dos seus pares.

No momento em que cessa as suas funções no Instituto da Defesa Nacional e regressa à Marinha Portuguesa, é muito grato ao diretor do Instituto da Defesa Nacional reconhecer publicamente a forma muito competente e empenhada como o 1.º Sargento Paulo Jorge Dias da Rocha desempenhou as suas funções, devendo os serviços por si prestados ser considerados de muito elevado mérito.

28 de janeiro de 2015. - O Diretor-Geral, Vitor Daniel Rodrigues Viana, major-general.

208425356

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/475435.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda