Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 63/2015, de 24 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louvo, 1.º Sargento MQ, 903288, Luís Miguel de Matos Monteiro

Texto do documento

Louvor 63/2015

Louvo, 1.º Sargento MQ, 903288, Luís Miguel de Matos Monteiro, pela forma exemplar, dedicada e altamente competente como tem desempenhado, ao longo dos últimos três anos, as funções de codificador dos Códigos de Organização na Direção-Geral de Armamento e Infraestruturas de Defesa.

Detentor de sólidos conhecimentos ao nível técnico-profissional, que tem procurado consolidar e aprofundar, desenvolveu uma notável ação nas funções desempenhadas no Centro Nacional de Catalogação, refletidas não só na atribuição e gestão dos Códigos de Organização, mas também nas ações diárias e sistemáticas de carregamento e alterações dos Números de Abastecimento Provisórios, no âmbito da Gestão de Dados Mestre de Materiais, do Sistema Integrado de Gestão da Defesa Nacional. De salientar o acompanhamento e resolução das múltiplas solicitações das empresas e outras organizações, no âmbito dos pedidos de Códigos de Organização, quer na informação prévia às empresas e posterior encaminhamento até à atribuição do respetivo Código, quer na procura de soluções a problemas suscitados após a sua atribuição, nomeadamente, os resultantes das diferentes regras aplicadas por várias organizações. A sua permanente disponibilidade, dedicação e grande capacidade de trabalho e organização permitiram ainda ao 1SAR Monteiro participar como formador, na área dos Códigos de Organização, no Curso de Operadores do Sistema Nacional de Catalogação, Nível 1, realizado em outubro de 2014, tendo o seu contributo sido bastante valioso.

Militar disciplinado e de forte personalidade, alia à sua dedicação ao serviço e determinação uma excelente formação humana e qualidades pessoais, demonstradas pelo seu carácter, lealdade, ponderação e vontade de bem servir, que contribuíram decisivamente para um excelente ambiente de trabalho e sã camaradagem no seio da equipa de trabalho do Centro Nacional de Catalogação.

Pelas razões referidas, nomeadamente, pela elevada competência profissional, pelas excelentes qualidades humanas e pelos serviços prestados na Direção-Geral de Armamento e Infraestruturas de Defesa, o 1SAR Luís Monteiro é merecedor de ser distinguido com público louvor e ser apontado como exemplo a seguir.

17 de dezembro de 2014. - O Diretor-Geral, Manuel de Matos Gravilha Chambel, MGEN.

208421881

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/474159.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda