Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 641/2021, de 14 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Concessão de louvor à Primeiro-Sargento C, NII 09311102, Marta Cristina Carvalho Paulo Sousa

Texto do documento

Louvor 641/2021

Sumário: Concessão de louvor à Primeiro-Sargento C, NII 09311102, Marta Cristina Carvalho Paulo Sousa.

Louvo a Primeiro-Sargento C 9311102 Marta Cristina Carvalho Paulo Sousa pela forma altamente competente e dedicada como tem vindo a desempenhar as funções que lhe foram cometidas na Divisão de Estudos e de Apoio à Gestão (DEAG) da Direção-Geral de Política de Defesa Nacional (DGPDN), ao longo dos últimos dois anos e meio.

Dotada de um sentido de dever, disciplina e obediência assinaláveis, a Primeiro-Sargento Marta Sousa tem revelado uma sólida competência técnico-profissional, destacando-se pelo seu empenho e permanente procura de atualização de conhecimentos e saberes, denotando uma constante preocupação com os assuntos de serviço.

A desempenhar funções no Posto de Controlo desta Direção-Geral, a Primeiro-Sargento Marta Sousa tem assegurado a receção, registo, classificação, encaminhamento e arquivo do expediente bem como o acesso autorizado à informação classificada, sempre com uma postura de grande disponibilidade e espírito de sacrifício, sublinhando-se o modo eficiente como garante a gestão dos sistemas SEIF, MMHS e Cifra do MNE e ainda todo o acompanhamento e apoio prestados na implementação do sistema de gestão documental EDOCLINK.

Destaca-se igualmente o desempenho das funções de Oficial de Segurança em suplência, incumbência que lhe é confiada, sempre que necessário, e que tem cumprido com lealdade, abnegação e afinco.

Militar organizada e metódica, vem manifestando permanente disponibilidade e prontidão, revelando-se uma mais-valia para o serviço e para toda a DGPDN, evidenciando elevados dotes de carácter, sensatez e sã camaradagem, granjeando assim a consideração, respeito e amizade de todos os que com ela privam.

Pelo extraordinário desempenho e pela afirmação constante das suas excecionais qualidades e virtudes militares, é a Primeiro-Sargento Marta Sousa merecedora de público reconhecimento pela ação que desenvolveu, tendo contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da DGPDN, devendo os serviços por si prestados serem considerados relevantes e de muito elevado mérito.

23 de novembro de 2021. - O Diretor-Geral, Paulo Lourenço.

314761873

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4733636.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda