A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 641/2021, de 14 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Concessão de louvor à Primeiro-Sargento C, NII 09311102, Marta Cristina Carvalho Paulo Sousa

Texto do documento

Louvor 641/2021

Sumário: Concessão de louvor à Primeiro-Sargento C, NII 09311102, Marta Cristina Carvalho Paulo Sousa.

Louvo a Primeiro-Sargento C 9311102 Marta Cristina Carvalho Paulo Sousa pela forma altamente competente e dedicada como tem vindo a desempenhar as funções que lhe foram cometidas na Divisão de Estudos e de Apoio à Gestão (DEAG) da Direção-Geral de Política de Defesa Nacional (DGPDN), ao longo dos últimos dois anos e meio.

Dotada de um sentido de dever, disciplina e obediência assinaláveis, a Primeiro-Sargento Marta Sousa tem revelado uma sólida competência técnico-profissional, destacando-se pelo seu empenho e permanente procura de atualização de conhecimentos e saberes, denotando uma constante preocupação com os assuntos de serviço.

A desempenhar funções no Posto de Controlo desta Direção-Geral, a Primeiro-Sargento Marta Sousa tem assegurado a receção, registo, classificação, encaminhamento e arquivo do expediente bem como o acesso autorizado à informação classificada, sempre com uma postura de grande disponibilidade e espírito de sacrifício, sublinhando-se o modo eficiente como garante a gestão dos sistemas SEIF, MMHS e Cifra do MNE e ainda todo o acompanhamento e apoio prestados na implementação do sistema de gestão documental EDOCLINK.

Destaca-se igualmente o desempenho das funções de Oficial de Segurança em suplência, incumbência que lhe é confiada, sempre que necessário, e que tem cumprido com lealdade, abnegação e afinco.

Militar organizada e metódica, vem manifestando permanente disponibilidade e prontidão, revelando-se uma mais-valia para o serviço e para toda a DGPDN, evidenciando elevados dotes de carácter, sensatez e sã camaradagem, granjeando assim a consideração, respeito e amizade de todos os que com ela privam.

Pelo extraordinário desempenho e pela afirmação constante das suas excecionais qualidades e virtudes militares, é a Primeiro-Sargento Marta Sousa merecedora de público reconhecimento pela ação que desenvolveu, tendo contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da DGPDN, devendo os serviços por si prestados serem considerados relevantes e de muito elevado mérito.

23 de novembro de 2021. - O Diretor-Geral, Paulo Lourenço.

314761873

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4733636.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda