A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 19744/2021, de 20 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Contratação de técnico superior de engenharia mecânica

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 19744/2021

Sumário: Contratação de técnico superior de engenharia mecânica.

Em cumprimento do disposto no artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, no seguimento da utilização da reserva de recrutamento interna constituída em resultado do procedimento concursal comum para preenchimento de 2 postos de trabalho de técnico superior de engenharia mecânica, aberto pelo aviso 8155/2019, publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 90, de 10 de maio de 2019, e do meu despacho datado de 27 de julho de 2021, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com Cândido Alexandre Martins Sá Vieira, com efeitos a partir de 2 de agosto de 2021, para a carreira e categoria de técnico superior, com a remuneração correspondente à 2.ª posição remuneratória da referida carreira e ao nível 15 da tabela remuneratória dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Por delegação de competências conferidas pelo Presidente da Câmara Municipal do Funchal no Despacho de Delegação de Competências, exarado em 7 de junho de 2019 e publicitado pelo Edital 260/2019, da mesma data.

23 de setembro de 2021. - O Vereador, Rúben Dinarte Silva Abreu.

314632231

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4698774.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda