A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 19189/2021, de 11 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com um técnico superior na área de língua francesa

Texto do documento

Aviso 19189/2021

Sumário: Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com um técnico superior na área de língua francesa.

Para efeitos do disposto na alínea b), do n.º 1, do artigo 4.º, da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, faz-se público que, nos termos do meu Despacho 69/RH/2021, de 13 de setembro de 2021, referente ao procedimento concursal comum, aberto por publicação do Aviso 8768/2021, no Diário da República, 2.ª série, n.º 91, de 11 de maio de 2021, para celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado (relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado), para ocupação de um posto de trabalho na carreira e categoria de Técnico Superior, na área profissional de Língua Francesa, e após conclusão da fase de negociação a que alude o artigo 38.º, da LTFP (Lei Geral de Trabalho em Funções Públicas), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, foi celebrado, com efeitos a 13 de setembro de 2021, contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com a remuneração mensal ilíquida de 1.205,08(euro), correspondente à 2.ª posição remuneratória da categoria de Técnico Superior, nível remuneratório 15 da tabela remuneratória única, com a candidata, Susana Pardal Amado.

Mais se faz público que, para o período experimental de 180 dias, nomeei o júri com a seguinte constituição:

Presidente: Luísa Maria Tarrafa Ramos, Docente do Agrupamento de Escolas de Tábua em mobilidade no Município de Tábua;

Vogais Efetivos: Isabel Maria Morgado Centeio, Técnica Superior na área de Educação, e Francisca Marina Fernandes Andrade, Técnica Superior na área de Sociologia;

Vogais Suplentes: Rui Alexandre Ferreira Vaz, Técnico Superior na área de Educação Física, e Ana Paula Jesus Duarte, Técnica Superior na área de Serviço Social.

13 de setembro de 2021. - O Presidente da Câmara, Mário de Almeida Loureiro.

314569011

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4688259.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda