Sumário: Celebração de contratos de trabalho em funções públicas na carreira/categoria de assistente operacional (ação educativa).
Celebração de contratos de trabalho em funções públicas na carreira/categoria de assistente operacional (ação educativa)
Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, torna-se público que após conclusão do procedimento concursal para conversão de vínculos de emprego público a termo resolutivo em vínculos de emprego público por tempo indeterminado, para preenchimento de cinco postos de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional (Ação Educativa), aberto pelo aviso publicado na Bolsa de Emprego Público, OE202105/0941, de 01 de junho de 2021, por despacho proferido em 23/08/2021, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com as candidatas Arminda Maria Moita, Márcia Duarte Maria, Luciana Alexandra Casinha Catarino, Elisabete Susana Batista Correia e Milena Cristina Silva Pires, os quais tiveram início em 01/09/2021, ficando posicionadas na 4.ª posição remuneratória, nível 4 da tabela remuneratória única, a que corresponde a remuneração mensal de (euro)665,00 (seiscentos e sessenta e cinco euros).
1 de setembro de 2021. - A Vereadora, Sara Maria Horta Nogueira Coelho.
314541163