A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 19166/2021, de 11 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas na carreira/categoria de assistente operacional (trânsito e sinalização)

Texto do documento

Aviso 19166/2021

Sumário: Celebração de contrato de trabalho em funções públicas na carreira/categoria de assistente operacional (trânsito e sinalização).

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas na carreira/categoria de assistente operacional (trânsito e sinalização)

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, torna-se público que após conclusão do procedimento concursal para o preenchimento de três postos de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional (Trânsito e Sinalização), aberto pelo aviso publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 63, de 31 de março de 2021, por despacho proferido em 23/08/2021, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com os candidatos Paulo Jorge de Jesus Correia Teresinha, Valter José dos Santos Brízido e Viktor Kramchaninov, classificados em 1.º, 2.º e 3.º lugares, respetivamente, os quais tiveram início em 01/09/2021, ficando posicionados na 4.ª posição remuneratória, nível 4 da tabela remuneratória única, a que corresponde a remuneração mensal de (euro) 665,00.

1 de setembro de 2021. - A Vereadora, Sara Maria Horta Nogueira Coelho.

314540994

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4688235.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda