A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 1013/2021, de 30 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Nomeação dos técnicos superiores das áreas de diagnóstico e terapêutica, na categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica especialista da área de saúde ambiental, Cláudia Helena Alpoim da Silva e João Paulo Torres Monteiro

Texto do documento

Deliberação 1013/2021

Sumário: Nomeação dos técnicos superiores das áreas de diagnóstico e terapêutica, na categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica especialista da área de saúde ambiental, Cláudia Helena Alpoim da Silva e João Paulo Torres Monteiro.

Nomeação dos Técnicos Superiores das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica na categoria de Técnico Superior das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica Especialista da Área de Saúde Ambiental

Na sequência de procedimento concursal comum, cujo aviso de abertura (Aviso 20758/2020), foi publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 248, de 23 de dezembro de 2020, e após deliberação do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, E. P. E., de 24 de junho de 2021, são nomeados na primeira posição remuneratória da categoria de Técnico Superior das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica Especialista da Área de Saúde Ambiental, da carreira de Técnico Superior das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica, no mapa de pessoal da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, E. P. E., os Técnicos: Cláudia Helena Alpoim da Silva e João Paulo Torres Monteiro, com efeitos à data da publicação deste aviso.

16 de setembro de 2021. - O Presidente do Conselho de Administração, Dr. António Franklim Ribeiro Ramos.

314579129

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4678245.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda