Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 488/2021, de 28 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Louva, por proposta do Diretor Nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), o inspetor chefe Eduardo José Costa Esteves Sá, da carreira de investigação e fiscalização do SEF

Texto do documento

Louvor 488/2021

Sumário: Louva, por proposta do Diretor Nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), o inspetor chefe Eduardo José Costa Esteves Sá, da carreira de investigação e fiscalização do SEF.

Louvo, por proposta do Diretor Nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), o inspetor chefe Eduardo José Costa Esteves Sá, da carreira de investigação e fiscalização do SEF, pela forma competente, dedicada e empenhada como desempenhou as funções de chefe da Delegação Regional de Viseu, as quais contribuíram de forma relevante para a prossecução da atividade de segurança interna, em observância dos princípios do Estado de Direito Democrático, bem como os direitos, liberdades e garantias, dignificando o prestígio e atribuições prosseguidos pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

O inspetor chefe Eduardo José Costa Esteves Sá destaca-se pelo nível excecional de competência, dedicação e disponibilidade com que desempenha as funções de chefe da Delegação Regional de Viseu.

Nas funções exercidas são de realçar o elevado nível dos conhecimentos técnicos específicos das atribuições da carreira de investigação e fiscalização do SEF e do regime jurídico que regula a documentação de cidadãos estrangeiros em Portugal, que complementa com humanismo, espírito crítico e sentido de missão.

De realçar igualmente a sua capacidade de gestão de pessoas, onde demonstra um elevado espírito de liderança, evidenciando possuir um conjunto de excecionais qualidades profissionais e pessoais.

Pelo elevado sentido de missão de serviço público, que contribuiu de forma relevante para a prossecução da atividade de segurança interna, em observância dos princípios do Estado de Direito Democrático, designadamente dos direitos, liberdades e garantias, dignificando o prestígio e atribuições prosseguidos pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, é de inteira justiça atribuir um louvor pelos serviços prestados ao inspetor chefe Eduardo José Costa Esteves Sá.

20 de setembro de 2021. - O Ministro da Administração Interna, Eduardo Arménio do Nascimento Cabrita.

314589002

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4675655.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda