A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 8646/2021, de 31 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Rescisão do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado de Alberto Rodrigues Roque com a categoria de professor adjunto da Escola Superior de Música

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 8646/2021

Sumário: Rescisão do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado de Alberto Rodrigues Roque com a categoria de professor adjunto da Escola Superior de Música.

Por despacho do Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa de 29.06.2021, foi autorizada a rescisão de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado de Alberto Rodrigues Roque com a categoria de Professor Adjunto da Escola Superior de Música do Instituto Politécnico de Lisboa com efeitos a 31.08.2021.

12.08.2021. - O Vice-Presidente do IPL, Prof. Doutor António José da Cruz Belo.

314507095

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4643233.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda