Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 14825/2021, de 10 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Consolidação de mobilidade intercarreiras de um técnico superior e consolidação de mobilidade na categoria de um assistente técnico

Texto do documento

Aviso 14825/2021

Sumário: Consolidação de mobilidade intercarreiras de um técnico superior e consolidação de mobilidade na categoria de um assistente técnico.

Para os efeitos previstos na alínea b) n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20/06, redação atual, torna-se público:

Por meu despacho de 8/07/2019 consolidou a mobilidade intercarreiras, ao abrigo do disposto no artigo 99.º-A do anexo à citada Lei 35/2014, na carreira de técnico superior, o bombeiro municipal Mário Rogério Fernandes Boarqueiro, com efeitos a 1/08/219.

Por despacho da Sr.ª Vereadora de Recursos Humanos de 15/07/2021 consolidou a mobilidade no mapa de pessoal do Município de Braga, ao abrigo do disposto no artigo 99.º do anexo à citada Lei 35/2014, a assistente técnica Marlene Silva Pinto do mapa de pessoal da Junta de Freguesia de Tadim, com efeitos à data do despacho.

21 de julho de 2021. - O Presidente da Câmara, Ricardo Bruno Antunes Machado Rio.

314432834

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4620732.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda