Sumário: Louva João Miguel Nunes Tomé pela forma como exerceu as funções de chefe do Núcleo Sub-Regional da Beira Baixa.
Louvo João Miguel Nunes Tomé pelo profissionalismo, competência e sentido de dever com que exerceu as funções de Chefe do Núcleo Sub-regional da Beira Baixa.
No desempenho das suas funções revelou grande sentido de missão, responsabilidade, eficiência, organização e constante disponibilidade, focado na missão da AGIF e na visão do Plano Nacional de Gestão Integrada de Fogos Rurais de Portugal ser um país protegido de incêndios rurais graves. Merece destacar-se pelo contributo no reforço da incorporação do fogo controlado enquanto ferramenta de gestão nomeadamente através do projeto fogo de controlado em pinhal.
No momento em que se concretiza o reforço da Área de Gestão de Fogos Rurais do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, I. P., com a transição dos Núcleos de Coordenação Sub-regional da Agência para a Gestão Integrada de Fogos Rurais, I. P., é de inteira e elementar justiça dar público conhecimento do inestimável contributo do Chefe de Núcleo Sub-regional João Tomé para a implementação do Sistema de Gestão Integrada de Fogos Rurais.
30 de junho de 2021. - O Presidente do Conselho Diretivo da AGIF, I. P., Tiago Martins de Oliveira.
314376442