Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 511/2021, de 16 de Julho

Partilhar:

Sumário

Retifica o Edital n.º 740/2021, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 125, de 30 de junho de 2021

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 511/2021

Sumário: Retifica o Edital 740/2021, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 125, de 30 de junho de 2021.

Retifica o Edital 740/2021, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 125, de 30 de junho de 2021

Por ter sido publicado com inexatidão o Edital 740/2021 no Diário da República, 2.ª série, n.º 125, de 30 de junho de 2021, solicita-se assim a retificação dos seguintes pontos:

Ponto 1 - onde se lê «na área técnico científica de Artes Visuais - área disciplinar de Desenho» deve ler-se «para a unidade técnico-científica de Artes Visuais - área disciplinar de Desenho».

Ponto 5.2 - onde se lê «na área para que é aberto o presente concurso.» deve ler-se «na área disciplinar para que é aberto o presente concurso.».

Ponto 6.3 - onde se lê «Os documentos a que aludem os pontos f), g) e h).» deve ler-se «Os documentos a que aludem os pontos e), f) e g).».

Ponto 14 - onde se lê «Presidente - Doutor Fernando Luís Teixeira Diogo, Presidente da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto.» deve ler-se «Presidente - Doutor Fernando Luís Teixeira Diogo, presidente do Conselho Técnico-Científico da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto.».

30 de junho de 2021. - A Presidente, Prudência Maria Fernandes Antão Coimbra.

314365507

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4592266.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda