A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 674/2021, de 2 de Julho

Partilhar:

Sumário

Designação no cargo de diretor do Núcleo de Contratação Pública de Bruno Pereira da Silva

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 674/2021

Sumário: Designação no cargo de diretor do Núcleo de Contratação Pública de Bruno Pereira da Silva.

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, o seguinte trabalhador do mapa de pessoal da Secretaria Geral do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Mestre Bruno Pereira da Silva, técnico superior, no cargo de Diretor do Núcleo de Contratação Pública, da Unidade de Contratação Pública, do Departamento de Administração e Património, dos Serviços Centrais.

A presente Deliberação produz efeitos a 10 de maio de 2021.

5 de maio de 2021. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota Curricular

I - Dados pessoais:

Nome: Bruno Pereira da Silva

Data de nascimento: 12 de maio de 1982

Nacionalidade: Portuguesa

II - Formação académica e complementar:

Mestrado Integrado em Psicologia pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA); Curso de Estudos Avançados em Gestão Pública (CEAGP) pelo Instituto Nacional de Administração, I. P. (INA); Pós-Graduação em Controlo de Gestão e Performance pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa - INDEG-IUL | ISCTE - Executive Education; Pós-graduação em Gestão - Curso Geral de Gestão pela Nova School of Business and Economics (Nova SBE); Pós-graduação em Direito e Prática da Contratação Pública pela Universidade Católica Portuguesa - Escola de Lisboa da Faculdade de Direito.

III - Funções desempenhadas:

Iniciou o seu percurso profissional na Administração Pública em 2011, na Secretaria-Geral do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, como técnico superior na Direção de Serviços de Organização e Recursos Humanos, onde exerceu funções de gestor da formação.

Em 2012 passou a desempenhar funções na Unidade Ministerial de Compras, em especial, de desenvolvimento e condução de procedimentos centralizados de contratação, ao nível ministerial, mormente ao abrigo dos Acordos Quadros celebrados pela Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I. P., (ESPAP); em 2015 ingressou na Direção de Veículos do Estado da ESPAP, enquanto técnico superior, tendo desempenhado funções, até ao ano de 2017, de instrução e gestão de processos aquisitivos de veículos destinados a integrar o Parque de Veículos do Estado; entre 2017 e 2019, exerceu funções de gestor de contratação no Departamento de Contratação da Companhia Carris de Ferro de Lisboa, E. M., S. A., com a responsabilidade de proceder à aquisição de bens e serviços necessários ao desenvolvimento das atividades da empresa.

No final de 2019 iniciou funções de chefe de equipa de contratação na Unidade de Contratação Pública do Departamento de Administração e Património do Instituto da Segurança Social, I. P., com a responsabilidade de desenvolver, gerir e centralizar os procedimentos de aquisições de bens e serviços.

314338153

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4575689.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 3/2004 - Assembleia da República

    Aprova a lei quadro dos institutos públicos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda