Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Rectificação 106/92, de 31 de Julho

Partilhar:

Sumário

RECTIFICA A DECLARAÇÃO 119/91, DO MINISTÉRIO DAS FINANÇAS, QUE AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITOS ESPECIAIS NO ORÇAMENTO DE VARIOS MINISTÉRIOS, PUBLICADA NO DIÁRIO DA REPÚBLICA, 198, DE 910829.

Texto do documento

Declaração de rectificação 106/92
Segundo comunicação do Ministério das Finanças, Direcção-Geral da Contabilidade Pública, Direcção dos Serviços Gerais do Orçamento, a Declaração 119/91, publicada no Diário da República, n.º 198, de 29 de Agosto de 1991, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com as seguintes inexactidões, que assim se rectificam:

Na despesa, em 11 - Ministério da Agricultura, Pescas e Alimentação (p. 4528), onde se lê «Div. 80 - Contas de ordem, subdiv. 17 - Direcção-Geral das Pescas» deve ler-se «Cap. 80 - Contas de ordem, div. 17 - Direcção-Geral das Pescas».

Em 16 - Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações (p. 4530), onde se lê «Div. 50 - Investimentos do Plano, subdiv. 16 - Habitação e urbanismo» deve ler-se «Cap. 50 - Investimentos do Plano, div 16 - Habitação e urbanismo».

No cap. 50, div. 84, subdiv. 01, onde se lê «Melhoramento do Posto da Figueira da Foz - DGPT» deve ler-se «Melhoramento do Porto da Figueira da Foz - DGPT».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 15 de Julho de 1992. - O Secretário-Geral, França Martins.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/45621.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1991-08-29 - Declaração 119/91 - Ministério das Finanças - Secretaria de Estado do Orçamento - Direcção-Geral da Contabilidade Pública - Direcção dos Serviços Gerais do Orçamento

    AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITOS ESPECIAIS NO ORÇAMENTO DE VARIOS MINISTÉRIOS.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda