Aviso (extrato) n.º 11532/2021
Sumário: Conclusão com sucesso do período experimental dos contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado de assistentes operacionais dos Serviços de Ação Social do Instituto Politécnico de Coimbra.
Torna-se público que nos termos do artigo 4.º, 45.º e 48.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual consideram-se concluídos com sucesso o período experimental dos contratos de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, das seguintes trabalhadoras do Instituto Politécnico de Coimbra:
Alice José Batista Mendes, Assistente Operacional a exercer funções nos Serviços de Ação Social com a classificação de 17,43 valores;
Adriana Adelaide Sousa Monteiro, Assistente Operacional a exercer funções nos Serviços de Ação Social com a classificação de 19,14 valores.
A conclusão do período experimental foi homologada, por despacho exarado a 24 de maio de 2021, do Senhor Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Coimbra, Prof. Doutor José Gaspar.
25 de maio de 2021. - O Chefe de Divisão do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, João Montezuma de Carvalho.
314276578