Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 9192/2021, de 14 de Maio

Partilhar:

Sumário

Contratação na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado da carreira de polícia municipal

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 9192/2021

Sumário: Contratação na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado da carreira de polícia municipal.

Em cumprimento do estabelecido no n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, se torna público que, na sequência da aprovação no Concurso externo de Ingresso para Estagiários de Agentes Municipais de 2.ª classe, na Modalidade de Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado, por aviso (extrato) n.º 20498/2019, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 244, de 19 de dezembro, nos termos do artigo 29.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, foram celebrados contratos por tempo indeterminado para dois Estagiários de Agente de 2.ª classe da Carreira de Polícia Municipal, com remuneração base fixada nos termos do disposto no n.º 7 do artigo 12.º do Decreto-Lei 39/2000, de 17 de março, índice 170 da escala salarial do regime geral a que corresponde o valor de 665,00(euro) (seiscentos e sessenta e cinco euros), com início a 14 de abril de 2021, com:

Bárbara Raquel Alves Rodrigues da Silva;

Alfredo José Pereira Nogueira.

28 de abril de 2021. - A Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Cristina Vieira.

314197165

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4519415.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda