Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 4877/2021, de 14 de Maio

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em comissão de serviço, no cargo de chefe de divisão do Gabinete de Planeamento e Controlo Interno, do Doutor Nuno Gonçalo Trindade Magessi

Texto do documento

Despacho 4877/2021

Sumário: Nomeação, em comissão de serviço, no cargo de chefe de divisão do Gabinete de Planeamento e Controlo Interno, do Doutor Nuno Gonçalo Trindade Magessi.

Considerando que os titulares dos cargos de direção intermédia de 2.º grau são recrutados por procedimento concursal, nos termos dos artigos 20.º e 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, de entre trabalhadores em funções públicas contratados ou designados por tempo indeterminado, licenciados, dotados de competência técnica e aptidão para o exercício de funções de direção, coordenação e controlo que reúnam quatro anos de experiência profissional em funções, cargos, carreiras ou categorias para cujo exercício ou provimento seja exigível uma licenciatura.

Tendo sido cumpridas todas as formalidades legais inerentes ao procedimento concursal tendente ao provimento do cargo de direção intermédia de 2.º grau correspondente a Chefe de Divisão do Gabinete de Planeamento e Controlo Interno do mapa de pessoal dirigente da Direção-Geral do Orçamento.

Ponderados os resultados do procedimento concursal, face ao perfil revelado pelo candidato confrontado com o exigido para o exercício do cargo a prover, o júri considerou, em proposta fundamentada, que aqui se dá como integralmente reproduzida, que o candidato doutor Nuno Gonçalo Trindade Magessi, reúne todos os requisitos legais e as melhores condições para o exercício do cargo.

Nos termos do disposto no n.º 9 do artigo 21.º da lei supra identificada, designo, em comissão de serviço, pelo período de três anos, no cargo de Chefe de Divisão do Gabinete de Planeamento e Controlo Interno, o doutor Nuno Gonçalo Trindade Magessi, pertencente à carreira técnica superior do mapa de pessoal da Autoridade para as Condições do Trabalho, juntando-se nota relativa ao currículo académico e profissional do designado.

O presente despacho produz efeitos a 1 de maio de 2021.

26 de abril de 2021. - O Diretor-Geral, em substituição, Mário Monteiro.

Síntese Curricular

Dados Pessoais:

Nome: Nuno Gonçalo Trindade Magessi

Data de nascimento: 15 de março de 1976.

Habilitações Académicas: Licenciatura em Gestão pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, Mestrado em Estatística e Gestão de Informação pelo Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação, Mestrado em Gestão e Empreendedorismo pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, Doutoramento em Ciência Cognitiva pela Universidade de Lisboa.

Formação Profissional: Participação em diversas ações de formação, seminários e workshops, versando diversas temáticas como plano financeiro, código do procedimento administrativo, sistema de normalização contabilístico para a administração pública, plano de prevenção de riscos de gestão, gestão de projetos, plano de recuperação e resiliência, organização e atividades de segurança e saúde no trabalho, promoção de uma cultura organizacional conciliadora, gestão de site, CAF - estrutura comum de avaliação, aplicações móveis, alemão, técnicas de voz e domínio corporal na comunicação, simulação social, linguagens de programação, horizonte Europa, otimização da utilização de recursos com base em machine learning.

Percurso Profissional:

De agosto de 2020 até ao presente, na Agência para a Competitividade e Inovação, na Direção de Proximidade Regional e Licenciamento como técnico superior em mobilidade com funções na área de apoio empresarial.

De setembro de 2016 até julho de 2020, na Autoridade para as Condições do Trabalho, na Direção de Serviços de Apoio à Gestão, como técnico superior em funções na área de planeamento, balanço social e qualidade.

De abril 2014 a agosto de 2016, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, como assessor à vice-presidência nas áreas de Planeamento e Qualidade.

De setembro de 2012 até ao presente como investigador no LabMAg e BioISI da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

De setembro de 2009 até agosto de 2011, no Ministério da Educação, como professor de ensino básico e secundário.

De setembro de 2004 até abril de 2010, no SAS Institute Portugal como consultor e gestor de projeto em Business Intelligence.

De setembro de 2002 a março de 2003, na IBB Inglaterra como consultor em Project Finance.

De outubro de 2000 a outubro 2001, na Sociedade Corretora Cotavalor, como Controller.

De fevereiro de 2000 a setembro de 2000, na Boston Consulting Group, como assistente de Financial Controller.

De fevereiro de 2000 a maio de 2000, no Grupo Jerónimo Martins, em planeamento e desenvolvimento de gestão de recursos humanos.

314190003

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4519156.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda