Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 3869/2021, de 16 de Abril

Partilhar:

Sumário

Consolidação da mobilidade na categoria da assistente operacional Maria de Lurdes Sousa Figueiredo Filipe no Agrupamento de Escolas de Penalva do Castelo

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 3869/2021

Sumário: Consolidação da mobilidade na categoria da assistente operacional Maria de Lurdes Sousa Figueiredo Filipe no Agrupamento de Escolas de Penalva do Castelo.

Nos termos do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, por meu despacho de 25 de março de 2021, no uso de competência delegada pelo Despacho 8036/2020, de 18 de agosto, foi autorizada a consolidação da mobilidade na categoria da assistente operacional Maria de Lurdes Sousa Figueiredo Filipe no Agrupamento de Escolas de Penalva do Castelo, nos termos do artigo 99.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, mantendo a posição remuneratória.

29 de março de 2021. - O Subdiretor-Geral da Administração Escolar, César Israel Mendes de Sousa Paulo.

314110137

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4488153.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda