Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4174/2021, de 5 de Março

Partilhar:

Sumário

Terminou com sucesso o período experimental de Carina Alexandra Lobato Silva Sá e Raquel Leandro Gonçalves Mota, na carreira e categoria de técnico superior

Texto do documento

Aviso 4174/2021

Sumário: Terminou com sucesso o período experimental de Carina Alexandra Lobato Silva Sá e Raquel Leandro Gonçalves Mota, na carreira e categoria de técnico superior.

Para os devidos efeitos, torna-se público que foi concluído com sucesso o período experimental das trabalhadoras a seguir identificadas, que celebraram com o Município de Cascais contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na sequência do procedimento concursal publicitado pelo aviso 9928/2019, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 110, de 7 de junho de 2019, para exercício de funções no Departamento de Gestão Financeira e Patrimonial, Divisão de Contabilidade, Controlo e Disponibilidades:

Carina Alexandra Lobato Silva Sá, da carreira e categoria de técnico superior, a quem foi atribuída a classificação de 15,72 valores;

Raquel Leandro Gonçalves Mota, da carreira e categoria de técnico superior, a quem foi atribuída a classificação de 15,80 valores.

A avaliação do período experimental das trabalhadoras acima identificadas foi homologada por despacho da signatária, de 24 de outubro de 2020, no uso da competência que lhe foi delegada pelo Sr. Diretor Municipal de Apoio à Gestão, pela Nota de Serviço n.º 1/2019.

19 de fevereiro de 2021. - A Diretora do Departamento de Recursos Humanos, Fátima de Almeida.

314000674

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4442794.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda