Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 115/2021, de 5 de Março

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao agente Nelson Manuel Santinha Moura, do efetivo da Esquadra de Segurança da Presidência da República

Texto do documento

Louvor 115/2021

Sumário: Louvor atribuído ao agente Nelson Manuel Santinha Moura, do efetivo da Esquadra de Segurança da Presidência da República.

Louvo o agente Nelson Manuel Santinha Moura, do efetivo da Esquadra de Segurança da Presidência da República, da Divisão de Segurança a Instalações, da Polícia de Segurança Pública, pelo brio profissional e competência como exerceu as suas funções na Presidência da República.

A experiência acumulada na valência policial de proteção e segurança a instalações, aliada a um reconhecido sentido de dever à causa pública, que se expressaram na sua vontade de cumprir e bem servir, contribuíram para que as missões estabelecidas pelo serviço em prol da proteção e segurança do órgão de soberania o Presidente da República e do ponto sensível Palácio Nacional de Belém fossem cabalmente cumpridas.

Polícia dotado de uma sólida formação ética e moral, sempre demonstrou proeminente sentido de responsabilidade, ponderação, frontalidade, dedicação e rigor no cumprimento das suas funções, granjeando o respeito, confiança e reconhecimento de todos os que com ele trabalham dignificando tanto a Presidência da República, como a instituição Polícia de Segurança Pública.

Pela excelência do seu desempenho, pelas qualidades humanas e profissionais demonstradas, considero o agente Nelson Moura um exemplo a seguir pelos demais e um profissional digno do reconhecimento público através deste louvor, devendo os seus serviços ser considerados como extraordinários, relevantes e de elevado mérito.

26 de janeiro de 2021. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

314013342

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4442641.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda