Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 113/2021, de 5 de Março

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao agente principal Miguel Filipe Gomes Menezes, do Corpo de Segurança Pessoal da Unidade Especial de Polícia

Texto do documento

Louvor 113/2021

Sumário: Louvor atribuído ao agente principal Miguel Filipe Gomes Menezes, do Corpo de Segurança Pessoal da Unidade Especial de Polícia.

Louvo o agente principal Miguel Filipe Gomes Menezes, do Corpo de Segurança Pessoal da Unidade Especial de Polícia, da Polícia de Segurança Pública, pela dedicação, profissionalismo e sentido de responsabilidade que demonstrou, ao longo dos últimos três anos, no desempenho de funções no Destacamento de Segurança Pessoal do Presidente da República.

A experiência revelada e a capacidade de adaptação a novas realidades, na valência policial operacional de segurança pessoal, aliada a uma inexorável perseverança, lealdade, firmeza e aprumo, com proeminente sentido do dever, mesmo com prejuízo dos seus períodos de descanso e da sua vida pessoal, permitiram que a missão estabelecida pelo serviço, em prol da segurança pessoal do órgão de soberania o Presidente da República, fosse cabalmente cumprida.

Estas qualidades, pessoais e profissionais, permitiram solidificar, junto dos demais polícias do Destacamento de Segurança Pessoal e da generalidade dos colaboradores da Presidência da República, o respeito e o reconhecimento de tão nobre missão.

Estando o agente principal Miguel Filipe Gomes Menezes a desempenhar funções há três anos no Destacamento de Segurança Pessoal do Presidente da República, deve ser apontado como um exemplo a seguir pelos demais e um profissional digno do reconhecimento público através deste louvor, devendo os seus serviços ser considerados como extraordinários, relevantes e de elevado mérito.

26 de janeiro de 2021. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

314013326

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4442639.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda