Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 3435/2021, de 25 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal para a carreira e categoria de assistente operacional em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 3435/2021

Sumário: Abertura de procedimento concursal para a carreira e categoria de assistente operacional em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Nos termos dos n.os 2 e 4 do artigo 30.º, artigos 33.º a 38.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho e do disposto no artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, alterada pela portaria 12-A/2021, de 11 de janeiro torna-se público que, por despacho do Diretor da Escola não Agrupada Secundária de S. Lourenço, Portalegre de 10/02/2021 no uso das competências que lhe foram delegadas por Despacho 818-B/2021 do Subdiretor-geral, proferido em 19 de janeiro de 2021, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 12, Parte C, a 19 de janeiro de 2021, se encontra aberto, pelo prazo de dez dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do presente Aviso no Diário da República, o procedimento concursal comum para preenchimento de dois postos de trabalho para as funções correspondentes à carreira e categoria de assistente operacional desta Escola não Agrupada Secundária de S. Lourenço, Portalegre, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado.

A indicação dos requisitos formais de provimento, do perfil exigido, do conteúdo funcional, da composição do júri e dos métodos de seleção serão publicados na Bolsa de Emprego Público, no endereço www.bep.gov.pt, na página eletrónica da Escola Secundária de S. Lourenço, Portalegre. Todas as candidaturas deverão ser formalizadas, no prazo máximo de dez dias úteis a contar da data de publicação na Bolsa de Emprego Público, que decorrerá no primeiro dia útil após a publicação do presente aviso na 2.ª série do Diário da República

11 de fevereiro de 2021. - O Diretor, José Filipe Rosado e Silva.

313973621

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4433690.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

  • Tem documento Em vigor 2019-04-30 - Portaria 125-A/2019 - Finanças

    Procedimento concursal

  • Tem documento Em vigor 2021-01-11 - Portaria 12-A/2021 - Modernização do Estado e da Administração Pública

    Procede à primeira alteração à Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal de recrutamento, nos termos do n.º 2 do artigo 37.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda