Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 104/2021, de 25 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louva o Primeiro-Sargento INF NM 1970080 Nuno Jorge Barros Fernandes Baptista

Texto do documento

Louvor 104/2021

Sumário: Louva o Primeiro-Sargento INF NM 1970080 Nuno Jorge Barros Fernandes Baptista.

Louvo o Primeiro-Sargento INF NM 1970080 Nuno Jorge Barros Fernandes Baptista, pela singular dedicação e excecionais qualidades e virtudes militares, evidenciadas ao longo dos últimos três anos, em que vem exercendo as funções de Investigador, na Unidade de Investigação Criminal da Polícia Judiciária Militar.

Nas funções mencionadas, revela excecional interesse, prontidão e dedicação pelo serviço mesmo com sacrifícios pessoais. Revelou reconhecida coragem moral e apurada noção do dever, qualidades essas que conferiu ao cumprimento das suas tarefas diárias, demonstrado toda a sua competência profissional. É de salientar a sua constante procura na obtenção de formação na área especifica da investigação criminal, aprimorando a sua preparação técnica, o que conjugado com a sua lealdade, abnegação e esclarecedora ação, fazem do militar, um prestimoso colaborador do seu Chefe de Equipa, bem como o trabalho desenvolvido na elaboração do Código de Boa Conduta para a prevenção e combate ao assédio no trabalho.

Sargento de esmerada educação, rigoroso, com dinamismo, disponibilidade, elevada capacidade de trabalho e alto espírito de equipa, pautando o seu desempenho por uma cultura de rigor no desempenho das diversas ações em que vem tomando parte, destacando-se o seu espírito de sacrifício e de obediência, em muito tem contribuído para o sucesso da missão da Equipa de Investigação que vem integrando.

Por tudo quanto precede e a pela afirmação constante de elevados dotes de carácter, é de toda a justiça reconhecer o Primeiro-Sargento Fernandes Baptista como merecedor deste público louvor, sendo de realçar que com o seu extraordinário desempenho e respetivas relevantes qualidades pessoais, contribuiu significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar e do Ministério da Defesa Nacional.

4 de fevereiro de 2021. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Paulo Manuel José Isabel, Comodoro.

313974504

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4433657.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda