A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 64/2021, de 12 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao Agente Principal Nuno Manuel Sá Oliveira Otão, do Corpo de Segurança Pessoal da Unidade Especial de Polícia

Texto do documento

Louvor 64/2021

Sumário: Louvor atribuído ao Agente Principal Nuno Manuel Sá Oliveira Otão, do Corpo de Segurança Pessoal da Unidade Especial de Polícia.

Louvo o Agente Principal Nuno Manuel Sá Oliveira Otão, do Corpo de Segurança Pessoal da Unidade Especial de Polícia, da Polícia de Segurança Pública, pela abnegação, perseverança, brio profissional e notável sentido de responsabilidade que demonstrou, ao longo dos últimos quatro anos e meio, no desempenho de funções de segurança pessoal, no Destacamento de Segurança Pessoal do Presidente da República.

A experiência revelada, os conhecimentos técnicos e a capacidade de se adaptar a novas realidades na valência policial operacional de Segurança Pessoal, aliada à lealdade, companheirismo, firmeza, aprumo, elevado sentido do dever e inexcedível disponibilidade para o serviço, com prejuízo dos seus períodos de descanso e da sua vida pessoal, permitiram que a missão estabelecida pelo serviço, em prol da segurança pessoal do órgão de soberania o Presidente da República, fosse cabalmente cumprida.

Tais qualidades cimentaram e contribuíram para um excelente ambiente de trabalho junto dos seus pares e angariaram o respeito da generalidade dos colaboradores com quem privou, bem como o reconhecimento de tão nobre e sublime missão policial.

Estando o Agente Principal Nuno Otão a desempenhar funções no Destacamento de Segurança Pessoal do Presidente da República desde junho de 2016, deve ser considerado um exemplo a seguir pelos demais e um profissional digno do reconhecimento público através deste louvor, devendo os seus serviços ser considerados como extraordinários, relevantes e de elevado mérito.

26 de janeiro de 2021. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

313966389

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4419137.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda