A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 2251/2021, de 4 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal para assistente técnico

Texto do documento

Aviso 2251/2021

Sumário: Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal para assistente técnico.

Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal para assistente técnico

Nos termos do n.º 5 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que foi homologada em 24/01/2021, a lista unitária de ordenação final dos candidatos do procedimento concursal comum para preenchimento de postos de trabalho para as funções correspondentes à carreira e categoria de assistente técnico do Agrupamento de Escolas Manuel Ferreira Patrício - Évora, na modalidade de contrato a termo resolutivo para a categoria de assistente técnico, tendo em vista a constituição de reserva de recrutamento, para assegurar necessidades transitórias, nos termos do artigo 32.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, publicitado na Bolsa de Emprego Público (BEP) sob o código de oferta OE202009/0355

A lista unitária de ordenação final homologada pode ser consultada em local visível e público nas instalações da sede do Agrupamento de Escolas Manuel Ferreira Patrício de Évora e na respetiva página eletrónica, em www.ebim.pt

24 de janeiro de 2021. - O Presidente da Comissão Administrativa Provisória do Agrupamento de Escolas Manuel Ferreira Patrício - Évora, Manuel Dinis Passinhas Cabeça.

313925061

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4409663.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda