A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1420/2021, de 4 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Designa o licenciado João Paulo Martinho da Graça para o cargo de chefe da equipa multidisciplinar da UO VII - Lisboa

Texto do documento

Despacho 1420/2021

Sumário: Designa o licenciado João Paulo Martinho da Graça para o cargo de chefe da equipa multidisciplinar da UO VII - Lisboa.

Nos termos das disposições conjugadas da alínea d) do n.º 1 do artigo 7.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, bem como do disposto no ponto 10.1. do anexo ao Despacho 2023/2013, de 30 de janeiro, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 24 de 04.02.2013, na sua redação atual, e mediante proposta da Senhora Inspetora Diretora da Unidade Regional Sul, determino o seguinte:

1 - Designo o licenciado João Paulo Martinho da Graça para desempenhar o cargo de Chefe de Equipa Multidisciplinar (CEM) da UO VII - Lisboa, da Unidade Regional Sul (URS).

2 - A designação a que se refere o número anterior retroage os seus efeitos a 1 de janeiro de 2021.

29-01-2021. - O Inspetor-Geral, Pedro Portugal Gaspar.

313934417

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4409639.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda