Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 904/2021, de 13 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para recrutamento de um posto de trabalho por tempo indeterminado para um lugar de assistente operacional (área administrativa)

Texto do documento

Aviso 904/2021

Sumário: Procedimento concursal comum para recrutamento de um posto de trabalho por tempo indeterminado para um lugar de assistente operacional (área administrativa).

Procedimento concursal comum para recrutamento de um posto de trabalho por tempo indeterminado para um lugar de assistente operacional (área administrativa)

1 - Nos termos do n.º 2 do artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação e artigo 11.º da Portaria 125-A/20019, de 30 de abril, que por deliberação tomada por esta Junta de União de Freguesias de 27 de outubro de 2020, se encontra aberto procedimento concursal, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da publicação do presente aviso (extrato) no Diário da República, procedimento concursal comum para recrutamento de um posto de trabalho por tempo indeterminado para um assistente operacional (área administrativa).

2 - Caracterização do posto de trabalho a ocupar - De acordo com o conteúdo funcional da categoria de Assistente Operacional, referido no n.º 2 do artigo 88.º da Lei 35/2014, de 20 de junho e compete-lhe ainda, especificamente: executar funções de natureza executiva, de carácter manual e mecânico, enquadradas em diretivas gerais bem definidas e com graus de complexidade variáveis. Execução de tarefas de apoio elementares, indispensáveis ao bom funcionamento dos órgãos e serviços, podendo comportar esforço físico. Responsabilidade pelos equipamentos sob sua guarda e pela sua correta utilização, procedendo, quando necessário, à manutenção e reparação dos mesmos. Apoio administrativo ao funcionamento da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Oliveira de Frades, Souto de Lafões e Sejães. Colaborar com a Comissão Recenseadora em todas as operações de recenseamento eleitoral, bem como as funções inerentes aos Processos Eleitorais. Proceder ao registo e ao licenciamento de canídeos e gatídeos. Colaborar nas atividades de interesse da Junta de Freguesia, no âmbito Social, Cultural e Desportivo; prestar a outras entidades públicas, designadamente Câmara Municipal, toda a colaboração que lhe for solicitada, em matéria de estatística, desenvolvimento, educação, saúde, ação social e cultura. Entre outras tarefas designadas superiormente, às quais correspondem o grau de complexidade funcional 1.

3 - Nível habilitacional exigido - Escolaridade obrigatória (variável conforme data de nascimento).

Não é possível substituir o nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

4 - Local de trabalho - Área da União de Freguesias de Oliveira de Frades, Souto de Lafões e Sejães.

5 - Nos termos do disposto no n.º 5 do artº. 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, informa-se que a publicitação integral do procedimento será efetuada na Bolsa de Emprego Público (BEP) e no site oficial da Junta de União de Freguesias(www. ufofradessoutoesejaes.pt).

10 de dezembro de 2020. - O Presidente da União de Freguesias, José Manuel Valente Cerveira.

313850752

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4381918.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda