A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 60/2021, de 5 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Designação em regime de substituição da licenciada Maria Teresa Ramalho Godinho para o exercício do cargo de chefe de divisão de Planeamento e Avaliação

Texto do documento

Aviso 60/2021

Sumário: Designação em regime de substituição da licenciada Maria Teresa Ramalho Godinho para o exercício do cargo de chefe de divisão de Planeamento e Avaliação.

Considerando que através do Despacho I07600-2020-PRE do Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, se procedeu à reorganização das unidades orgânicas flexíveis da CCDR Alentejo, tendo sido criada a Divisão de Planeamento e Avaliação;

Considerando que a natureza das competências desta nova unidade orgânica, no contexto das atribuições da CCDR Alentejo, impõe a imediata designação do respetivo dirigente intermédio de 2.º grau, nos termos previstos no artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atualizada;

Designo a licenciada Maria Teresa ramalho Godinho para o exercício do cargo de Chefe de Divisão de Planeamento e Avaliação, em regime de substituição, considerando que a mesma reúne os requisitos legais e detém o perfil adequado para o exercício das referidas funções, conforme nota curricular em anexo.

O presente despacho produz efeitos à data de 18 de novembro de 2020.

23 de novembro de 2020. - O Presidente, António Ceia da Silva.

Nota curricular

Dados pessoais:

Maria Teresa Ramalho Godinho, nascida em 16 de abril de 1956, é natural do concelho de Reguengos de Monsaraz, residente na Rua José Régio, 31 em Évora

Habilitações Académicas/profissionais:

Licenciatura em Economia, Universidade de Évora, 1981 (classificação final de 13 valores); Pós graduação em Administração pública (classificação de bom), bacharelato em Ciências Sociais (classificação final de 15), Curso de auditora do Instituto de Defesa Nacional (classificação 17 valores); Formação em Gestão Pública (FORGEP).

Percurso Profissional:

Docente (1981-1986), técnica superior no Ministério da Educação desde 1986 a 2010, tendo desempenhado, desde 1989, consecutivamente cargos dirigentes: chefe de divisão de planeamento na Direção Regional de Educação do Sul (1989-1991), subdiretora regional na Direção Regional de Educação do Sul (1991-1992), diretora de serviços de equipamentos educativos na Direção Regional de Educação do Alentejo (1992), diretora regional adjunta de educação na Direção Regional de Educação do Alentejo (1992-2002), diretora regional de educação na Direção Regional de Educação do Alentejo (2002-2005), coordenadora do conselho de diretores regionais de educação (2002-2003).

Assistente convidada da Universidade de Évora lecionando a disciplina de Administração e Gestão Escolar (2000-2001 e 2005-2006); Desempenho de vários cargos inerentes às funções de subdiretora regional, de diretora regional adjunta e de diretora regional de educação, nomeadamente gestora da medida desconcentrada da Educação do PRODEP

Bolseira do ministério da educação 2005-2006;

Técnica superior na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA), em regime de mobilidade, de 2007 a 2010, passando a integrar o quadro da CCDRA, por concurso, em 2010. Nomeada chefe de divisão de programas e projetos, da Direção de Serviços de Desenvolvimento Regional (2010 até à presente data).

Outras atividades:

Integra os órgãos sociais da APCE - Associação de Paralisia Cerebral de Évora, (2010 - até à atualidade) sendo presidente da direção desta Associação. Faz parte da Comissão de Acompanhamento dos Centros de Recursos para a Inclusão (CRI) no Ministério da Educação, em representação da Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral - FAPPC e conselheira do Conselho Nacional de Educação (CNE), em representação das Instituições de Educação Especial, a nível nacional.

313814829

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4373699.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda